Prêmio Rotary – Dom Quixote – 2018

O Rotary Club de Ponta Grossa, na data de 09 de maio de 2018, realizou reunião solene para homenagear por meio do Troféu Dom Quixote (criado em 1982), três pessoas de destaque na sociedade de Ponta Grossa.
Após escolha por meio de votação, o Rotary Club de Ponta Grossa homenageou e premiou Idomar Augusto Cerutti, Marcelo Ferraz de Freitas e Francisco Carlos Jorge.
Ainda, na mesma reunião houve homenagem ao Dia das Mães a todas as mães rotarianas presentes.

Prêmio Rotary – Dom Quixote – 2017

“Na noite de 11 de maio de 2017 (quarta-feira) , a Fundação de Integração Rotária Albari Guimarães (Firag) foi palco para mais uma edição anual do do Prêmio Rotary, realizado pelo Rotary Club Ponta Grossa. Este ano, as personalidades”de destaque da cena ponta-grossense agraciadas com o ‘Troféu Dom Quixote’ foram o servidor público federal e precursor  da Expo&Flor Ponta Grossa, Osmar Carlos Bonfinger, e o juiz federal Antônio César Bochenek. Eles receberam o troféu das mãos do então presidente do Rotary Ponta Grossa, Juliano Kobelache. Além da premiação, a noite também foi de homenagens. O médico obstetra Alberto Olavo de Carvalho (Tim), um dos mais antigos membros do Rotary Ponta Grossa, recebeu uma placa de mérito pelos anos de trabalho dedicados ao clube. O evento foi realizado em parceria com o Rotary Club Alagados e contou com a participação do artista plástico “Leonardo Autuori, que pintou algumas obras durante o jantar.