Rotary

Parceria Rotary Club de Ponta Grossa e Pegaí Leitura Grátis

O Rotary Club de Ponta Grossa realizou reunião na data de ontem (29/07/2020), a qual contou com a presença do idealizador e coordenador do Projeto Pegaí Leitura Grátis, Professor Idomar Cerutti.

O foco da reunião realizada foi a discussão de parceria entre o Clube e o Pegaí Leitura Grátis, para que o Rotary Club de Ponta Grossa participe principalmente em campanha de angariação e recolhimento de livros para o Projeto.

O coordenador do Pegaí Leitura Grátis, Idomar Cerutti, explicou sobre a criação, funcionamento, ideias futuras, entre outros do Projeto.

A ideia foi muito bem recebida pelos companheiros do Clube, os quais ficaram entusiasmados com a possibilidade de participar de um projeto de sucesso como o Pegaí Leitura Grátis, entendendo a importância e fomentando a leitura na população, o que vai de encontro com o pensamento e ideais de Rotary, buscando atender as necessidades da sociedade, por meio de projetos e programas.